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Gestão da Qualidade

ACREDITAÇÃO HOSPITALAR

A Acreditação Hospitalar para nós, vai muito além do reconhecimento trazido pelo selo, o valor está no incentivo de uma cultura de melhoria contínua e padrões de excelência.

Somos honrados com ONA Nível III- Certificação em Excelência - Significa que os nossos processos estão alinhados e correlacionados às estratégias da organização, os indicadores apresentam evolução de desempenho com tendência favorável e, principalmente, existem evidências de melhorias e inovações decorrentes do processo de análise crítica, assegurando o comprometimento com a melhoria contínua e consequente excelência. Reafirmando o nosso compromisso com a qualidade.

about

"Estamos muito felizes e orgulhosos com o sucesso. Sabemos que isto é só o começo e temos a convicção de que as visitas de avaliação e acompanhamento da certificadora são de extrema importância para que possamos manter a constância de propósitos e alinhamento de diretrizes para evolução permanente da instituição!" - Considera Tatiana Lima, gerente da qualidade do HSANP.

JORNADA DA QUALIDADE E SEGURANÇA DO PACIENTE

O evento da Jornada da Qualidade acontece anualmente na unidade, já é tradição. É organizado pela Gerência da Qualidade Institucional e convidados, para abordar os principais temas da atualidade relacionados a segurança do paciente. Esse ano de 2024 aconteceu a 5ª edição, nas datas do dia 26 e 27 de novembro. Abordando o tema focal: Melhoria do Diagnóstico para a Segurança do Paciente. Durante a jornada, nossa equipe contou com a presença de convidados especiais e participaram de palestras inspiradoras com especialistas renomados que compartilharam suas experiências e melhores práticas em qualidade e segurança do paciente, com foco na melhoria do diagnóstico. No HSANP, acreditamos que a qualidade e a segurança são pilares fundamentais para um atendimento de excelência e por isso destacamos a importância das práticas seguras.

PUBLICAÇÃO CONAHP

A equipe do Hospital HSANP esteve presente no Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP), um dos eventos mais importantes do setor hospitalar no Brasil, com a publicação de quatro trabalhos científicos aprovados em modalidade pôster, focados em assistência e segurança do paciente. Os trabalhos apresentados abordaram inovações e estratégias aplicados à assistência hospitalar, com ênfase na segurança do paciente. Reforçando a posição de referência do HSANP em práticas de segurança e eficiência. Essa participação anualmente fortalece nossa missão de proporcionar atendimento de alta qualidade ao mesmo tempo que se alinha as tendências globais de saúde, com foco em inovação e redução de riscos para os pacientes.

INOVAÇÃO E DESTAQUES

Com base nos resultados obtidos, continuaremos investindo em melhorias contínuas, garantindo que nossos processos e atendimentos estejam sempre alinhados às melhores práticas. Estamos confiantes de que faremos a diferença e alcançaremos metas ainda maiores. Reforçamos o nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade com a melhor versão do HSANP que vocês poderiam ter.

“Com grande entusiasmo exalto o privilégio que é fazer parte de uma equipe tão dedicada e talentosa e poder compartilhar isso com vocês. Este é um momento em que apresentamos os nossos resultados do ano, gerando reflexão, aprendizado e oportunidades, pois buscamos constantemente a excelência e inovação, para alcançarmos resultados expressivos e ambiente de valorização.” Tatiana Lima-Gerente de Qualidade

NÍVEL III - Certificação em Excelência - Significa que os processos estão alinhados e correlacionados às estratégias da organização, os indicadores apresentam evolução de desempenho com tendência favorável e, principalmente, existem evidências de melhorias e inovações decorrentes do processo de análise crítica, assegurando o comprometimento com a melhoria contínua e consequente excelência.